Tipo sexto sentido

      Recentemente fui ao mercado para comprar carne, como estava na hora de fechar ninguém estava no caixa e a moça que deveria estar ali estava agilizando o fechamento das janelas longe da entrada. Fui até o açougue onde um cliente comprava alguns cortes e conversava sobre tudo com os dois açougueiros, iam de histórias de  infância aos casos atuais. Eu ali apenas observando, destaco que até esse momento, uns dois minutos, nenhum deles havia me percebido. Mais alguns minutos se passaram e o papo entre eles rolando e eu nada, num um olhar... Fiz uma rápida auto-análise e conclui que não era carência minha, acho.


      Mais alguns minutos e comecei a me preocupar e me perguntei: - Será que morri e aqui está apenas meu espírito?
      Nem me mexi, fiquei ali com medo de ter minha "morte" confirmada, nem o celular peguei, estava angustiado, ninguém me enxergava.  Quando  minha agonia não cabia mais em mim, medo da morte talvez, observei uma moça vindo em direção ao açougue e me coloquei no meio do corredor e a cada passo que ela dava em minha direção, meu medo aumentava, quase 10,12 minutos sem ser visto, pensava nos meus filhos, mais um passo dela me atropelaria ou me atravessaria, ela desviou, aquele cliente foi embora e o açougueiro me chamou. Fim da linha para minha experiência tipo sexto sentido.

Comentários