Nunca esqueça de onde você veio

A duas semanas atráz, por volta de duas da tarde quando assistia mais um filme chato no domingo da globo, meu telefone tocou. Para minha surpresa a pessoa que falava na outra linha me conhecia muito bem e a muito tempo, me chamou por um apelido de infância (Eno), tive alguns segundos de conflito interno: mas ainda não sabia quem me falava com tanta intimidade até que não resisti e perguntei:
-Mas afinal quem esta falando?
- Sou o Diego, o (Prego) lembra?
Nesse momento senti uma enorme felicidade por se tratar de um grande amigo que a muito não via e nem mesmo tinha noticias. O que achei bárbaro é que ele lembrou de mim e se importava comigo mesmo estando longe. Falamos muito sobre os tempos de escola, festas, futebol e é claro do nosso trabalho e familia.
Depois do telefonema conclui que é possível reviver os bons momentos da vida, desde que você mantenha os protagonistas de tais fatos ao seu lado. Não precisa estarem perto para estarem juntos, a amizade se fortalece a cada encontro inexperado, o importante é nunca esquecer quem você é e de onde veio. Após passei a tarde inteira relembrando minha vida desde a infância até hoje e com certeza estou mais forte e convicto do meu planejamento de vida.

Comentários

Malvina Kruela disse…
Well... não vim comentar, mas sim PERGUNTAR...
A LAÍNI JÁ NASCEU???
Abraço!
Unknown disse…
Tu merece tudo de bom que acontece contigo.Muitas coisas boas ainda tem pra ti pois tu é merecedor e tudo que tens pode se dizer que tu és uma pessoa que conquistou pois muitos que tem chances desistem fácil e tu não.Parabens seja muito feliz hoje e sempre...Cuide-se.desejo saúde e paz pra vc e toda sua familia .CRISLENE DE ARROIO DOS RATOS