A principal idéia que me impulsionou a criar esse blog foi a possibilidade de postar pensamentos particulares para que possam ser discutidos entre amigos, familiares e desconhecidos que estejam dispostos a pensar a respeito de coisas interessantes. Meu blog procura uma relação direta com o outro, buscando sempre aprimorar conhecimentos e agregar valores na sociedade.
Convido a todos que passarem por meu blog a deixar um comentário sobre qualquer assunto; atualidade, hitórico, literário o que importa nesse blog é o que cada um pensa a respeito do mundo em que vivemos e fazemos parte.
Conto com voces a partir de hoje!

Comentários

Julia Figueiró disse…
amor,
que esse blog te proporcione bons momentos de discussões e interação.
te amo
julia
Malvina Kruela disse…
Caro Everton...
Diga à Julia que estou com saudades... rsssssssss!!
Ah, e meu parabéns pelo nenê!! Quando vem ao mundo??

Um abraço!
Everton Gaide disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
A disse…
Olá!
Obrigada pelas sábias palavras... Certamente ele não gostaria de nos ver sofrer, por mais que eu saiba disso é um tanto quanto inevitável.
Obrigada pela visita!! Aparecerei pro aqui também.
Tenho dois amigos que foram pra missão também, mas eles eram do 19 na época.
Um abraço.
Unknown disse…
Parabéns pela iniciativa! Forte abraço.